Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Baja TT do Pinhal em Vila de Rei: conheça as Zonas Recomendadas para o público

É já este sábado, dia 18 de junho, que Vila de Rei receber a Baja TT do Pinhal, competição a contar para o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

- Publicidade -

Organizado pela Escuderia de Castelo Branco, com o apoio do município de Vila de Rei, o evento vai contar com a presença dos principais pilotos nacionais, num total de mais de uma centena de concorrentes. Acresce que este Campeonato está ao rubro, com os primeiros classificados separados por escassa margem, o que garantirá, por si só, deixa antever um grande espetáculo em termos competitivos.

Em nota de imprensa, o município salienta a importância deste evento para a promoção do concelho, solicitando o maior sentido de responsabilidade do público e destacando que o sucesso da prova depende igualmente da forma como este assistirá ao evento.

- Publicidade -

A autarquia de Vila de Rei sugere aos espetadores que optem pelas zonas recomendadas, de modo a poderem assistir ao evento na sua plenitude e com a maior das seguranças. São dez as Zonas Recomendadas ao Público: Bostelim, Casais de Cima, Picoto da Milriça, Portela, Almofala, Zona Espetáculo do Souto, Cercadas, Estevais, Lagoa e Vilar do Ruivo.

ZonasPúblicoOs concelhos de Vila de Rei, Sertã e Proença-a-Nova recebem até este sábado, dia 18 de junho, a Baja TT do Pinhal, prova a contar para o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Organizada pela Escuderia de Castelo Branco, com o apoio dos três municípios que recebem a prova, a iniciativa conta com a participação dos principais pilotos a nível nacional.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome