Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Autárquicas/Torres Novas/VN Barquinha | PSD confirma nomes de João Oliveira e Cláudia Ferreira

João Quaresma de Oliveira, cabeça de lista por Torres Novas, e Cláudia Ferreira, cabeça de lista por Vila Nova da Barquinha, são os dois últimos nomes confirmados pelos social democratas na corrida às autárquicas de outubro. Cláudia Ferreira é a grande surpresa na corrida à Câmara de Vila Nova da Barquinha , sendo que o nome de João Quaresma de Oliveira já era tido como certo.

- Publicidade -

Cláudia Ferreira, 45 anos, é educadora de infância, residindo em Tancos, Vila Nova da Barquinha. João Quaresma de Oliveira tem 42 anos, é advogado, tendo já um percurso ligado ao PSD de Torres Novas. Foi presidente da JSD local aos 21 anos e vereador na Câmara Municipal com 24 anos, cumprindo um mandato. Em 2014 venceu a concelhia.

A comissão política nacional do PSD reuniu na terça-feira, 21 de março, tendo homologado mais alguns nomes para as próximas eleições autárquicas. Faltam ainda definir 15 concelhos, havendo atualmente 99 coligações com o CDS-PP.

- Publicidade -

A nível do Médio Tejo estão já definidos também os nomes de Luís Albuquerque (Ourém), Jaime Ramos (Entroncamento), Jacinto Flores (Ferreira do Zêzere), José Farinha Nunes (Sertã) e Ricardo Aires (Vila de Rei).

Numa primeira listagem, já haviam sido confirmadas as recandidaturas de Vasco Estrela (Mação), Miguel Borges (Sardoal) e as candidaturas de António Castelbranco (Abrantes), e Luís Boavida (Tomar).

Na região do Médio Tejo, falta conhecer o candidato do PSD a Alcanena e a Constância.

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome