Segunda-feira, Janeiro 24, 2022

Autárquicas/Tomar| PS apresenta equipa de Vítor Ferreira para liderar São Pedro

No âmbito da candidatura de Vitor Ferreira pelo Partido Socialista à Freguesia de São Pedro, decorreu no domingo, dia 3 de setembro, no largo das festas de São Pedro,
“um convívio com forte mobilização de pessoas que não quiseram deixar de apoiar esta lista que foi apresentada”, refere o PS numa nota de imprensa enviada à comunicação social.

Apresentação decorreu no domingo, dia 3 de setembro, no largo das festas de São Pedro Foto: PS
- Publicidade -

Foram referidos os investimentos do Município na Freguesia, a exemplo a estrada do Castelo do Bode, local perigoso e que foi intervencionado para minimizar ou mesmo anual os perigos existentes da via. Os dez primeiros nomes da lista são os seguintes: Vitor Manuel Bernardino Ferreira, Paula Cristina Carvalho Alexandre, Paulo Jorge Monteiro Rodrigues, Alice Maria Dinis Alexandre Marques, João Pedro Mendes Simões, José Francisco Garcia, Ana Catarina Sirgado Garcia, Afonso Domingos Antunes, Rogério Paulo Ferreira Coelho e Cláudia Sofia Assis Silva.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome