- Publicidade -

Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
- Publicidade -

Autárquicas/Sardoal | CDU apresenta Fernanda Castelo Branco como candidata à Câmara

Fernanda Castelo Branco, 55 anos, residente nos Andreus, é a candidata da CDU à Câmara Municipal de Sardoal, anunciou a estrutura concelhia da Coligação Democrática Unitária

- Publicidade -

Ajudante de Cozinha, Fernanda Castelo Branco frequentou o curso de Jornalismo na Escola Superior de Jornalismo do Porto, tendo exercido jornalismo em alguns jornais, locais, regionais e nacionais, é formada em massoterapia e ativista em vários movimentos de proteção dos animais e da natureza.

Em nota de imprensa, a CDU dá conta que “estão a decorrer os trabalhos de preparação do programa eleitoral, junto das populações e dos seus problemas concretos” e que, “futuramente, serão apresentadas as linhas gerais do programa eleitoral da CDU – Coligação Democrática Unitária para o Concelho de Sardoal”.

- Publicidade -

À Assembleia Municipal de Sardoal a CDU candidata Júlio Manuel Santos. O cabeça de lista tem 63 anos e é residente em Sardoal.

Técnico Administrativo (aposentado), é formado em Técnicas Administrativas e informáticas de apoio à gestão. Foi dirigente do Grupo Desportivo e Recreativo “Os Lagartos” de Sardoal e dirigente sindical ao longo de vários anos.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome