Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Autárquicas/Ourém | Paulo Fonseca oficializa candidatura a 10 de junho

O atual presidente da Câmara de Ourém, Paulo Fonseca (PS), oficializa a sua recandidatura à Câmara Municipal no sábado, dia 10 de junho.

- Publicidade -

O jantar de recandidatura decorre no Centro de Negócios de Ourém, a partir das 20 horas, onde o autarca deverá anunciar quem o acompanha nas autárquicas de 1 de outubro. Para já é sabido que Deolinda Simões não torna a concorrer à presidência da assembleia municipal.

De recordar que Paulo Fonseca anunciou a sua intenção de se recandidatar no jantar da concelhia do PS de 24 de abril. O autarca foi declarado insolvente e houve inclusive uma ação de perda de mandato pelo Ministério Público em fevereiro, por se encontrar assim em condições de inelegibilidade.

- Publicidade -

O presidente da Câmara recusou sempre falar no tema, reservando-o à sua vida privada. O facto de se recandidatar leva a crer que terá chegado a acordo com os credores.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome