Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Junho 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Autárquicas/Ourém | CDU concorre a oito freguesias

A CDU de Ourém apresentou a 6 de agosto, num almoço de convívio, os candidatos às assembleias de freguesia. Já são conhecidos os nomes de Sérgio Ribeiro e Brígida Batista à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal. O partido apresentou listas a oito das 13 freguesias do concelho de Ourém.

- Publicidade -

“A CDU é diferente”, referiu Brígida Batista na sua intervenção. “Essa diferença encontra-se na diversidade de todos os que participam deste projeto, encontra-se na vontade de cada um dar o melhor de si em defesa dos interesses da comunidade, todos os dias do ano, mesmo estando em minoria, como acontece em Ourém, que conta com a CDU desde 1976 e que há 18 anos tem lugar na assembleia Municipal”.

“Este ano, o Sérgio Ribeiro decidiu dar lugar a uma pessoa mais nova, para dar continuidade ao trabalho da CDU na assembleia municipal”, explicou, agradecendo a confiança depositada. “Não me candidato sozinha, candidato-me com uma equipa de peso (Sérgio, João Filipe, Isabel, Ivan, Tiago e muitos mais) formada por candidatos do PCP-PEV e independentes, uma equipa que há mais de 40 anos se dedica totalmente ao Concelho de Ourém, aos interesses dos seus trabalhadores e do seu povo”, terminou.

- Publicidade -

A lista à Assembleia Municipal pela CDU é composta por: Brígida Batista, Sérgio Ribeiro, João Oliveira, Isabel Lourenço, Ivan Frias, Luís Costa, Maria Marques, Marco Jacinto, Francisco Coelho, Maria Rodrigues, António de Oliveira, Joana Forte, Tiago de Oliveira, Luís Forte, Catarina de Oliveira, Álvaro Reis, António Nascimento, Tânia Pereira, Ricardo Lourenço, Susana Silva e António Oliveira.

Na lista à Câmara Municipal concorrem: Sérgio Ribeiro, Luís Neves, Maria da Silva, Tiago Pereira, Gonçalo Ribeiro, Isabel Lourenço e Luís Costa.

Para as freguesias candidatam-se como cabeças de lista: Maria Helena Silva (Fátima), António Oliveira (Piedade), Inácio Ferro (Misericórdias), João Oliveira (Freixianda, Fárrio, Formigais), Maria Gracelinda Marques (Seiça), Maria Rodrigues (Atouguia), Marco Jacinto (Urqueira), Margarida Poeta (Caxarias).

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome