Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Autárquicas/Médio Tejo | PSD anuncia candidatos às Câmaras de Abrantes, Mação, Sardoal e Tomar

O PSD aprovou esta terça-feira os nomes de 46 candidatos às eleições autárquicas de 2017, em reunião da Comissão Política Nacional. Entre eles, na região do Médio Tejo, estão os nome dos candidatos à Câmara de Abrantes, António Castelbranco, de Tomar, Luís Filipe Boavida, de Mação, Vasco Estrela, e de Sardoal, Miguel Borges.

- Publicidade -

As candidaturas dos presidentes às câmaras municipais foram homologadas pela Comissão Política Nacional, em reunião que decorreu na sede nacional do Partido. Para aprovação nas Comissões Políticas Distritais (CPD) estão 173 candidaturas, enquanto que nas Comissões Políticas de Secção (CPS) encontram-se 89 nomes em aprovação.

No distrito de Santarém, os nomes dos candidatos aprovados para concorrer às Câmaras são, em Abrantes, António da Fonseca Castelbranco, no Cartaxo, Jorge Bruno Gaspar, a Coruche, Liliana Sofia Pinto, a Mação está o nome do atual presidente, Vasco Estrela, assim como à Câmara de Sardoal, Miguel Borges.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome