- Publicidade -

Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
- Publicidade -

Autárquicas/Entroncamento | João Lérias (ex-PS) apoia Jaime Ramos (PSD)

Uma das principais surpresas das eleições autárquicas no Entroncamento é o apoio explícito de João Lérias, atual Presidente da Assembleia Municipal eleito pelo PS e ex-líder da Comissão Política local, ao candidato do PSD à Câmara, Jaime Ramos.

- Publicidade -

É considerado um apoio de peso, apesar de também ser alvo de críticas por ser “vira-casacas” ou “cata-ventos”, como se lê nas redes sociais.

“Chamado a fazer escolhas, a minha está feita. Votarei sem medos e com muita confiança no futuro que a cidade merece. Dia 1 de Outubro votarei Jaime Ramos, para a Câmara Municipal do Entroncamento”, escreveu João Lérias no facebook, dias depois de ter participado no jantar de apresentação do programa do PSD.

- Publicidade -

O candidato do PSD agradeceu “o apoio e integridade”, considerando que “acima de tudo está a nossa Cidade”.

Durante este mandato, e enquanto Presidente da Assembleia Municipal, João Lérias entrou em rutura com o atual Presidente da Câmara, Jorge Faria (PS).

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome