- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Autárquicas/Alcanena | Fernando Ferreira concorre a União de Malhou pelos independentes

Fernando Ferreira, 40 anos, é o cabeça de lista dos independentes Cidadãos por Alcanena à assembleia de freguesia da união de freguesias de Malhou, Louriceira e Espinheiro. Com ele concorrem Elsa Pereira e Alda Louro, representando assim as três freguesias.

- Publicidade -

Fernando Ferreira é natural de Malhou e trabalha como encarregado de transportes e obras. Fundador da Casa do Povo Malhouense, integra a assembleia da União das Freguesias de Malhou, Louriceira e Espinheiro no presente mandato pelo grupo Independentes pelo Concelho de Alcanena (ICA).

Elsa Martins Henriques Pereira, 50 anos, é natural de Louriceira e professora  do 3º ciclo e ensino secundário. Integrou a direção do Grupo Recreativo e Desportivo Louriceirense e foi várias vezes membro da assembleia de freguesia de Louriceira nas listas do PSD. Em 2009 foi a candidata àquela autarquia pela coligação “Unidos pelo Futuro” (PSD-CDS).

- Publicidade -

Alda Louro, 44 anos, é uma designer natural do Espinheiro. Pertence à direção da Casa do Povo de Espinheiro e é, no presente mandato, membro da assembleia da união das freguesias de Malhou, Louriceira e Espinheiro pela coligação “Novo Rumo” (PSD-CDS).

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome