Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Autárquicas/ Tomar | Partido Socialista com dois mandatários para a Juventude

A judoca Patrícia Sampaio e o estudante de arquitetura  André Freitas são os Mandatários para a  Juventude da candidatura socialista, encabeçada por Anabela Freitas, para as próximas eleições autárquicas em Tomar. Os jovens mandatários foram apresentados no sábado, 1 de julho, no Café Paraíso, sendo que nesta sessão foi apresentado um vídeo a justificar as razões do apoio, que se justifica pela aposta na juventude e desenvolvimento no atual mandato.

- Publicidade -

André Freitas, 23 anos, frequenta o Mestrado Integrado em Arquitetura no Porto, tendo realizado recentemente Erasmus+ durante 6 meses em Praga, na República Checa. É escuteiro em Tomar desde 2003 e foi merecedor de um louvor Regional com Medalha de Campo, pelo trabalho e empenho no desenvolvimento de uma atividade escutista da Região de Santarém, em 2017. Recebeu distinção de mérito de Cavaleiro da Pátria pela formação integral e pelas qualidades de trabalho e competências demonstradas, em 2016 Neste momento é coordenador de um fórum escutista nacional de jovens, Projeto Cenáculo.

Mandatários da Juventude do Partido Socialista foram apresentados a 1 de julho no Café Paraíso Foto: D.R.

- Publicidade -

Patrícia Sampaio, 18 anos, foi oito vezes Campeã Nacional (juvenil, cadete, júnior e sub-23) e destacou-se igualmente em outros campeonatos: – 1° lugar Taças da Europa cadete de Fuengirola (Espanha) e Teplice (República Checa) 2016;  – 2° lugar Taças da Europa cadete de Coimbra (Portugal) e Berlim (Alemanha) 2016; – 2° lugar Taça da Europa júnior de Coimbra (Portugal) 2016; – Vice campeã da Europa cadete em Vantaa (Finlândia) 2016;  2° lugar Cadet World Tour 2016 -70kg (ranking mundial); – 3° lugar Taças da Europa júnior de Coimbra (Portugal) e Coruña (Espanha)

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome