Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Junho 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Autárquicas | PSD indica Susana Henriques como candidata à freguesia de Carregueiros (Tomar)

Susana Henriques é a mulher indicada pelo PSD de Tomar como candidata à Junta de freguesia de Carregueiros. A candidata, que “é apaixonada pela freguesia”, que ingressou aos 12 anos no Rancho Folclórico local e que presidiu à Associação de Pais da EB1 durante 16 anos, integra “um projeto e equipa renovados” para Carregueiros.

- Publicidade -

Segundo o PSD, a equipa liderada por Susana Henriques está preparada para “abraçar este desafio e de trabalhar pelo desenvolvimento do território com o objetivo de dar uma resposta eficaz aos anseios, às preocupações e aos sonhos da população”.

“É no trabalho em equipa que me revejo, na colaboração entre associações, instituições, pessoas e a Junta de Freguesia”, afirma a candidata em comunicado enviado ao mediotejo.net, acrescentando que “ao longo dos próximos 4 anos, com a ajuda da minha equipa, continuaremos a trabalhar diariamente pelo bem-estar da nossa comunidade”.

- Publicidade -

A candidata afirma que, se depender da “ambição e esforço” da sua equipa, a freguesia de Carregueiros será “ainda mais dinâmica e ainda mais forte”.

Refira-se que o PSD começou por apresentar Lurdes Ferromau Fernandes como candidata à Câmara Municipal de Tomar, continuando a apresentar os seus candidatos às freguesias nas próximas eleições autárquicas.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres: o conhecimento e o saber, a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome