Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Maio 11, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Autárquicas | PS candidata António Gameiro à Câmara de Ourém

António Gameiro é o candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Ourém nas eleições autárquicas deste ano, anunciou hoje a Comissão Política do PS daquele concelho do distrito de Santarém.

- Publicidade -

Numa nota de imprensa, o PS informa que a escolha do atual presidente da Comissão Política Concelhia foi aprovada por unanimidade na última reunião daquela estrutura, que considera que a decisão é “elucidativa da união existente no PS e pelas reconhecidas qualidades políticas, técnicas e humanas de António Gameiro”.

A escolha, refere a nota de imprensa, tem em conta a “sua inequívoca vontade e toda a sua vasta experiência política, o seu percurso político e conhecimento técnico, académico e político para gerir a Câmara Municipal de Ourém num formato mais competente, próxima e eficaz”.

- Publicidade -

“O PS apresentar-se-á nas próximas eleições autárquicas com um projeto mobilizador, ambicioso e credível”, adianta o comunicado, ao acrescentar que o objetivo é “aproximar o município aos eleitores, de modo a construir em conjunto e com todos aqueles que queiram contribuir para o desenvolvimento do concelho”.

António Gameiro, 50 anos, é advogado, professor universitário e atualmente deputado na Assembleia da República eleito pelo círculo de Santarém do PS.

Nas últimas eleições autárquicas, a coligação PSD/CDS-PP Ourém Sempre conquistou a Câmara com 47,24% dos votos, somando quatro mandatos, enquanto o PS garantiu três mandatos com 34,42% dos votos.

As eleições autárquicas ainda não têm data marcada, mas de acordo com a lei têm de se realizar em setembro ou em outubro.

Agência de Notícias de Portugal

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Só facilita a reeleição do atual presidente. Este boneco foi condenado alegadamente por ter ficado com o dinheiro da venda de um apartamento enquanto advogado de uma sua cliente. É mais um socialista cujo hobi é andar a passear de Audi A 6. Só mesmo neste país é que este tipo de gente se pode candidatar a cargas públicos o que é estranho, porque um qualquer cidadão para concorrer à função pública tem de ter um registo criminal limpo mas para ser político qualquer condenado pode concorrer e até ser eleito. É o país que temos. https://omirante.pt/sociedade/2016-11-03-Relacao-agrava-decisao-que-condenou-Gameiro-por-se-apropriar-de-dinheiro-de-cliente

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome