Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Sábado, Outubro 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Autárquicas | Paulo Mendes é o candidato do BE à Assembleia Municipal de Tomar

Paulo Mendes, 56 anos, natural de Tomar e professor de História no Ensino Secundário, volta a ser o candidato à Assembleia Municipal de Tomar nas próximas eleições autárquicas, por indicação da Coordenadora Concelhia de Tomar do Bloco de Esquerda, Maria da Luz Lopes. Luís Santos, enfermeiro, é o cabeça de lista do BE à Câmara Municipal.

- Publicidade -

Paulo Alexandre Martins Mendes, aderente do Bloco de Esquerda, foi mandatário da candidatura do partido nas últimas eleições. “Paulo Mendes conhece bem a comunidade de Tomar, os problemas e potencialidades do concelho, acreditando-se que, uma vez mais, dará o seu bom contributo à gestão autárquica, com o empenho e a competência que lhe reconhecem os seus proponentes”, refere o BE de Tomar em comunicado.

Segundo a mesma informação, o docente de História é casado e tem uma filha, e entre as suas atividades destacam-se a fotografia, tendo feito parte do grupo de formação do “Grafo – Grupo amador de fotografia” de Tomar, que organizou exposições de trabalhos de fotógrafos amadores.

- Publicidade -

Em termos autárquicos, o nome de Paulo Mendes não é novidade, uma vez que já representou o BE na Assembleia Municipal entre 2009 e 2013.

Luís Santos, por sua vez, 54 anos, natural de Tomar e enfermeiro de profissão, é o candidato do BE à Câmara Municipal de Tomar nas próximas eleições autárquicas.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome