- Publicidade -
Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

Autárquicas | Passos Coelho na apresentação da candidatura do PSD a Ourém

O ex-Primeiro Ministro e atual líder da oposição na Assembleia da República, Pedro Passos Coelho, vai estar presente no jantar deste sábado, 11 de março, no Pavilhão do Caneiro, para apresentação da candidatura do PSD à Câmara Municipal de Ourém. O evento tem início pelas 20 horas e, segundo anuncia o PSD, já tem lotação esgotada.

- Publicidade -

Apesar de ainda não haver uma formalização de candidatura, a concelhia do PSD de Ourém já manifestou a sua “confiança” em Luís Albuquerque, atual líder da oposição PSD-CDS na Câmara Municipal. De recordar que em 2013 Luís Albuquerque perdeu por cerca de uma centena de votos contra o atual presidente, Paulo Fonseca.

A última vez que Pedro Passos Coelho esteve em Ourém foi aquando a legislativas de 2015, em setembro, num Comício no Centro de Negócios de Ourém.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome