Quinta-feira, Dezembro 9, 2021

Autárquicas | Nuno Santos é o candidato do CHEGA à Câmara de Alcanena

O presidente da concelhia do CHEGA Alcanena, Nuno Santos, é o candidato do partido à Câmara Municipal de Alcanena nas autárquicas deste outono. “Depois de várias reuniões e de uma difícil tomada de decisão, vamos dar o pontapé de saída e logo com o lema “do povo para o povo”, privilegiamos a igualdade e não a distinção, todos temos as nossas valias”, afirma o partido em nota de imprensa.
 
“Vamos em mínimos mas vamos aparecer com um programa baseado em problemas que gostaríamos de ajudar a resolver e termos uma voz ativa daqui para o futuro”, afirma.
 
“Essencial inovarmos o concelho e diversificar em termos de oferta, como se vê noutros concelhos lançados para o futuro e não numa estagnação retrocesso. Este projeto está em total sincronização com o que a nossa distrital e nacional pretende”, adianta.
 
“A hora de dizer Chega chegou e juntos por um Concelho onde a voz do povo tem de ser ouvida”, conclui.
 
O mediotejo.net tentou contactar Nuno Santos para uma declaração e mais pormenores sobre a candidatura, não tendo conseguido concretizar o contacto até ao momento.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome