- Publicidade -
Sexta-feira, Janeiro 21, 2022
- Publicidade -

Autárquicas | MOVE vai tornar a concorrer à Câmara de Ourém

O Movimento Ourém Vivo e Empreendedor (MOVE), liderado pelo ex-presidente da Câmara de Ourém, Vítor Frazão, desde 2012, vai ter novamente um conjunto de candidatos à Câmara de Ourém, Assembleia Municipal e juntas de freguesia nas eleições autárquicas deste ano. A conferência de imprensa de apresentação dos cabeças de lista deste movimento independente realiza-se dia 24 de março, uma sexta-feira, às 20h30.

- Publicidade -

A informação foi adiantada pelo próprio Vítor Frazão ao mediotejo.net após um contacto telefónico, na tentativa de confirmar se será novamente candidato à Câmara de Ourém. O autarca preferiu não avançar com mais informação para além da data da apresentação das candidaturas, frisando que “ainda há negociações a decorrer”.

Vítor Frazão foi presidente da Câmara de Ourém pelo PSD, tendo assumido o cargo em 2009 após a saída de David Catarino. Concorreu nesse ano às autárquicas pelo PSD, tendo perdido para o socialista Paulo Fonseca. Foi líder da oposição durante dois anos, mas face a divergências internas acabaria por assumir uma posição independente, deixando o partido e integrando um movimento independente, o MOVE, que conseguiu obter um lugar na vereação nas eleições de 2013.

- Publicidade -

Vítor Frazão foi vereador durante um ano, cedendo depois o cargo a outros membros da lista, por forma a criar “escola autárquica”. Atualmente quem ocupa a vereação é António Manalvo, que sucedeu a João Paulo Rebelo e Teresa Marques, cada um ocupando a posição por um ano.

O MOVE vai apresentar uma lista à Câmara de Ourém, à Assembleia Municipal e, para já, garante candidatos a 11 das 12 juntas de freguesia do município.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome