Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Setembro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Autárquicas | Jerónimo de Sousa em sessão pública da CDU em Tramagal e Torres Novas

O secretário-geral do Partido Comunista Português (PCP), vai estar em Torres Novas na quinta-feira, dia 19 de agosto, pelas 19h00, para a sessão pública de apresentação do programa eleitoral da CDU ao município torrejano. Antes, às 17:30, Jerónimo de Sousa vai estar em Tramagal no âmbito da candidatura de Dário Lima à Junta de Freguesia de Tramagal e de João Chaleira Damas à Câmara Municipal de Abrantes.

- Publicidade -

Se em Tramagal o evento decorrerá no Largo dos Combatentes, no centro da vila, já em Torres Novas a sessão está marcada para o jardim da Avenida Martins de Azevedo, junto à Ponte do Raro, na cidade torrejana. O candidato à Câmara Municipal de Torres Novas pela CDU, Nuno Guedelha, vai apresentar as principais ideias e compromissos da sua equipa para o ato eleitoral de 26 de setembro.

Nuno Guedelha concorre juntamente com Cristina Tomé, esta última como cabeça de lista da CDU à Assembleia Municipal de Torres Novas.

O concelho torrejano tem vários candidatos às eleições autárquicas de setembro. Para além de Nuno Guedelha, concorre Pedro Ferreira (PS), António Rodrigues (Movimento P’la Nossa Terra), Helena Pinto (BE), Tiago Ferreira (PSD-CDS), Cristina Rodrigues (Iniciativa Liberal) e José Correia (Chega). 

Em Abrantes concorre Vitor Moura, pelo PSD, João Chaleira Damas, pela CDU, Manuel Jorge Valamatos, atual presidente, concorre pelo PS, Armindo Silveira, atual vereador, é o candidato do BE, Mário Lucas concorre pelo Chega e Vasco Damas é o cabeça de lista do ALTERNATIVAcom.

As eleições autárquicas estão agendadas para o dia 26 de setembro.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome