Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Autárquicas | Gestor de projetos Álvaro Góis Santos é candidato do BE no Entroncamento

O gestor de projetos e responsável de comunicação e marketing digital Álvaro Góis dos Santos é o candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal do Entroncamento nas eleições que se realizam em 26 de setembro, anunciou o partido.

- Publicidade -

Em comunicado, a concelhia do Entroncamento do BE afirma que Álvaro Santos, 48 anos, licenciado em Psicologia Clínica, reside no Entroncamento desde 2004, tendo criado a editora OVNI, projeto que, em 2009, deu origem à Efeito Avestruz Associação Cultural, de que é presidente da direção.

“Entusiasta do código aberto e do trabalho colaborativo em rede, está ligado à Comunidade WordPress há mais de uma década e tem colaborado na organização de vários eventos nacionais e internacionais”, refere a nota.

O candidato é ainda responsável de comunicação e marketing digital de uma empresa de formação, onde trabalha desde 2010, designer e tradutor, sendo atleta do CLAC Entroncamento.

A cabeça da lista candidata pelo BE à Assembleia Municipal é Maria do Céu Santos Carvalho, professora, 56 anos.

Maria do Céu Santos Carvalho. Foto: Cláudia Miranda

O BE anunciou ainda que Manuel Borrego, ferroviário, 55 anos, é o candidato à Assembleia de Freguesia de S. João Baptista, e que Rita Marçal, estudante de Direito, 20 anos, é a candidata à Assembleia de Freguesia de N.ª S.ª de Fátima.

O Bloco de Esquerda, que em 2017 obteve 12,2% dos votos, tem um eleito no atual executivo municipal, que é liderado pelo PS, com quatro eleitos (45,4% dos votos), tendo o PSD dois vereadores (25%).

Para a Assembleia Municipal, onde atualmente conta com três eleitos (13,9% dos votos em 2017), o BE apresenta como primeira candidata a professora de Educação Especial Maria do Céu Santos Carvalho, 56 anos.

O socialista Jorge Faria, doutorado em Gestão de Empresas, é recandidato a um terceiro mandato, estando neste momento numa disputa com a concelhia por causa da lista de elementos que escolheu para a sua equipa, no essencial a mesma que o acompanhou em 2017.

O PSD anunciou a candidatura do especialista em Gestão do Desporto e doutorado em Motricidade Humana Rui Claudino, a CDU voltou a escolher a gerente Telma Jorge e o CDS-PP candidata o consultor de segurança Pedro Miguel Gonçalves.

Nas autárquicas de 2017, estavam inscritos no concelho do Entroncamento 17.096 eleitores.

c/LUSA

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Agência de Notícias de Portugal

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome