Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Maio 8, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Autárquicas | Élio Paulo, comercial, é o candidato do Chega à Câmara de Ourém (c/áudio)

Élio Paulo, técnico comercial, a trabalhar no setor do turismo, é oficialmente o candidato do Chega à Câmara Municipal de Ourém para as autárquicas do próximo outono.

- Publicidade -

Em declarações ao mediotejo.net, Élio Paulo, 45 anos, afirma: “É um enorme orgulho representar o partido Chega em Ourém, fazer parte deste projeto no qual acredito e me revejo. Sou, portanto, o candidato da mudança, uma alternativa sólida e honesta, que pretende pautar a sua atuação pela proximidade às reais necessidades da população.”

- Publicidade -

 

O agora candidato considera-se “um homem de trabalho e de família” que pretende, acima de tudo, “valorizar as raízes e tradições deste concelho, privilegiar a educação e lutar contra um sistema frágil, corrupto e obsoleto que não protege, nem responde de igual forma a todos os ourienses”.

Natural da Maxieira, freguesia de Fátima, diz acreditar que o concelho tem mais potencial que o que está atualmente a ser explorado e que os “bens essenciais”, como a educação, nem sempre são prioritários. “É triste saber, por exemplo, um concelho tão grande e só temos três ETARs”, reflete.

O partido está ainda a elaborar o seu programa, devendo anunciar em breve o restante projeto, nomeadamente eventuais candidatos a juntas de freguesia e à assembleia municipal.

Em nota de imprensa, a assessoria da candidatura de Élio Paulo disse ainda esperar “um resultado muito positivo nestas eleições, tendo em conta que tem acompanhado o trabalho da concelhia junto das pessoas da terra e que a militância que hoje existe é já um excelente sinal de que a população está cada vez mais participativa e crente na necessidade de mudança”.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome