Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Domingo, Setembro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Autárquicas | Coligação ‘Tomar Queremos Responder’ candidata-se a cinco freguesias

A coligação “Tomar, Queremos Responder” entre CDS-PP, PPM e MPT apresentou as listas de candidatos às próximas eleições autárquicas, que acompanham assim o cabeça de lista à Câmara, Fernando Caldas Vieira e o cabeça de lista à Assembleia, Francisco Tavares. Além de João Martins, presidente da Concelhia do CDS-PP, ser candidato pela União de Freguesias de S. João Baptista e Santa Maria dos Olivais, surgem ainda mais quatro candidatos às freguesias de Paialvo, Sabacheira, UF Casais e Alviobeira e UF Madalena-Beselga.

- Publicidade -

Acompanham assim o cabeça de lista à Câmara Municipal de Tomar Fernando Caldas Vieira,
e sendo candidatos a vereadores Pedro Pires da Silva, Beatriz Honório, Mariza Cruz, António Gonçalves, Débora Pereira, Ana Cristina Albuquerque, sendo suplentes António Monteiro, Joana Pinto e Patrícia Rodrigues Lopes.

Candidatos à Câmara Municipal de Tomar. Foto: Coligação “Tomar, Queremos Responder”

Já o tomarense Francisco Tavares, secretário-geral do CDS-PP, encabeça a lista de candidatos à Assembleia Municipal, que conta com Alexandre Oliveira, Suzete Ribeiro, Daniel Santos, Manuel Vicente, Ana Luísa Vieira, Ana Branco, João Manata, Miguel Correia, Catarina Oliveira, Nuno Carlos Rodrigues, Cristina Vital, José Tasso, Catarina Pombeira, Adriano Marques, Ana Paula Pereira, Lurdes Baltazar, André Abreu, João Morgado, Ana Catarina Antunes, Ana Maria Ferreira, sendo suplentes Macário Alves, Cláudia Pires da Silva, Márcia Lázaro, Luís D’Oliveira, José Glória, Cláudia Rosário, Hélder Costa e Palmira Vicente.

Além de João Martins, presidente da Concelhia do CDS-PP e que já havia apresentado a sua candidatura à União de Freguesias S. João Batista e Sta. Maria dos Olivais, surgem ainda as candidaturas de Luís Agostinho à junta de freguesia de Paialvo; Frederico Alves a Sabacheira; Jorge Farinha à UF Casais e Alviobeira; Sandra Raposo enquanto candidata à UF Madalena e Beselga.

A coligação “Tomar, Queremos Responder” – CDS-PP/ MPT/ PPM apoia ainda as listas de
independentes na União de Freguesias de Serra e Junceira, encabeçada pelo atual presidente e recandidato Américo Pereira e do Movimento Independente Pensar Olalhas encabeçado por Pedro Almeida.

Recorde-se que o cabeça de lista à Câmara de Tomar é Fernando Caldas Vieira, tomarense de 64 anos, casado, com uma filha, duas netas e um neto. Licenciado e Mestre em Engenharia Eletrotécnica, pelo IST, é também Mestre em Política, Economia e Planeamento da Energia, pelo ISEG. Trabalhou durante 36 anos na EDP Gestão da Produção de Eletricidade. Atualmente trabalha como consultor nas áreas de energia e ambiente. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Autárquicas | Francisco Tavares e João Martins entram na corrida às eleições pela Coligação “Tomar, Queremos Responder”

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome