Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Setembro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Autárquicas | Chega concorre à União de Freguesias de Tomar e a Casais e Alviobeira

O partido Chega apresenta candidaturas à União das Freguesias de Casais e Alviobeira, tendo como candidato Manuel Raul Alcobia, e à União das Freguesias de Tomar (São João Baptista e Santa Maria dos Olivais) de Tomar com Jorge Lopes enquanto cabeça de lista.

- Publicidade -

Manuel Raul Alcobia, de 51 anos, reside na União das Freguesias de Casais e Alviobeira, “sendo freguês bastante estimado”, segundo adjetiva o Chega em nota enviada ao nosso jornal.

Já António Jorge Lopes, candidato à União das Freguesias de São João Baptista e Santa Maria dos Olivais, reside na mesma União de Freguesias, e “é um conhecido tomarense de 54 anos, colaborador da Câmara Municipal de Tomar desempenhando funções na Biblioteca Municipal António Cartaxo da Fonseca”.

Recorde-se que o Chega já havia apresentado Nuno Godinho enquanto candidato à Câmara Municipal de Tomar. O anúncio surgiu através da presidente da Distrital de Santarém do Chega, Manuela Estêvão. Nuno Godinho é presidente da Comissão Política Concelhia do Chega em Tomar e membro da comissão instaladora do partido por terras nabantinas.

Américo Costa, 57 anos, tomarense conhecido pela sua dedicação às causas ambientais e em especial ao rio Nabão, é o nome avançado pela Comissão Política Concelhia (CPC) do Chega de Tomar como sendo o candidato à Assembleia Municipal nas eleições autárquicas.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome