Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Autárquicas | Chega candidata coordenador concelhio Nuno Santos à Câmara de Alcanena

O coordenador concelhio do Chega em Alcanena, Nuno Santos, é o candidato do partido à presidência da Câmara Municipal nas eleições do próximo dia 26.

- Publicidade -

Delegado comercial, Nuno Santos escolheu para lema da sua candidatura “do povo para o povo” e apresenta, na página da sua candidatura, um programa eleitoral com propostas que vão do saneamento básico para todo o concelho, à melhoria da rede de transportes públicos, redução de impostos municipais e incentivos às empresas.

A promoção das tradições, a valorização dos Olhos d’Água e da Mata de Minde, a garantia de assistência médica a toda a população, apoio aos idosos e aos mais carenciados, incentivos à natalidade, oferta educativa que responda às necessidades das empresas, promoção da prática desportiva, a resolução dos problemas ambientais do concelho e maior transparência na gestão e finanças do município, são outras ideias avançadas.

Nas eleições do próximo dia 26, concorrem à presidência da Câmara de Alcanena, além de Nuno Santos, o engenheiro florestal e empresário Rui Anastácio, pela coligação Cidadãos por Alcanena/PSD/CDS-PP/MPT, o vereador socialista Hugo Santarém, licenciado em Geografia, Planeamento e Gestão do Território, pelo PS (na impossibilidade da recandidatura da atual presidente, Fernanda Asseiceira), e, pela CDU, Ivo Santos, 47 anos, engenheiro de energia e do ambiente.

Nas autárquicas de 2017, o PS venceu com 55,4% dos votos (cinco eleitos) e a coligação PSD/CDS/MPT obteve 29,9% dos votos (dois vereadores), estando inscritos para as eleições deste ano 11.710 eleitores.

Agência de Notícias de Portugal

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome