Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Autárquicas | Chega candidata Carlos Monteiro à Assembleia Municipal do Entroncamento

Consultor imobiliário e financeiro e ainda militar no ativo na Marinha Portuguesa, Carlos Monteiro é o candidato do partido Chega à Assembleia Municipal do Entroncamento. Diamantino Graça é a escolha para concorrer à Câmara Municipal.

- Publicidade -

“Bisneto de um antigo chefe da estação do Entroncamento e da proprietária do botequim da estação. Neto do antigo taxista António Monteiro e da costureira Docelina Monteiro e dos fotógrafos António e Alda Gomes.” É deste modo que se apresenta Carlos Monteiro, o cabeça de lista pelo partido Chega à Assembleia Municipal do Entroncamento nas próximas eleições autárquicas, marcadas para 26 de setembro deste ano.

O anúncio da candidatura de Carlos Monteiro à Assembleia Municipal do Entroncamento é feito pela Comissão Política Distrital de Santarém do Chega, onde é referido que o candidato, de 52 anos, desempenha as funções de consultor imobiliário e financeiro, tendo também passado pela segurança privada e sendo ainda, atualmente, militar no ativo enquanto Cabo na Marinha Portuguesa.

Carlos Monteiro admite comprometer-se com os entroncamentenses em “levar as suas questões e anseios à discussão na Assembleia Municipal”, num mandato em que pugnará pela “melhoria das condições de vida, o desenvolvimento da nossa terra e principalmente a segurança da nossa população e dos seus bens”.

De referir que o Chega candidatou também às eleições autárquicas enquanto cabeça de lista à Câmara Municipal do Entroncamento Diamantino Graça, antigo chefe de circulação ferroviário, atualmente empresário na área de mediação de seguros.

Diamantino Graça é o candidato do Chega à Câmara Municipal do Entroncamento. Foto: Diamantino Graça

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome