Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Autárquicas | CDU Tomar com candidatos às freguesias de Asseiceira, Sabacheira e Casais e Alviobeira

A CDU de Tomar apresenta-se com candidaturas a mais três freguesias, entrando na corrida às eleições autárquicas Hermenegildo Sirgado pela freguesia de Asseiceira, Luís Neves pela freguesia de Sabacheira e Rui Duarte por Casais e Alviobeira. A CDU já apresentou cabeças de lista a nove das onze freguesias do concelho de Tomar.

- Publicidade -

Pela freguesia de Asseiceira, é candidato Hermenegildo Mota Salvador Sirgado, de 66 anos, residente em Santa Cita e já aposentado. Trabalhou no ramo automóvel desde os 16 anos, no entreposto da Nissan e Guerin. Foi dirigente sindical de 1976 a 1979.

Já pela freguesia de Sabacheira, apresenta-se Luís da Conceição Duarte Neves, de 52 anos, residente em Vale do Sancho (Sabacheira). Foi trabalhador dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Tomar – SMAS e é atualmente funcionário da autarquia de Tomar. Foi delegado sindical do Sindicato dos Trabalhadores do Município de Lisboa.

Por Casais e Alviobeira é candidato Rui Manuel dos Santos Duarte, 50 anos, natural da freguesia de Casais. É encarregado da Construção Civil. Membro dos órgãos sociais da Associação Cultural Recreativa e Social da Venda Nova, é ainda colaborador regular nas atividades da associação, caso das concentrações de motas e motorizadas antigas.

A CDU já havia apresentado Anabela Mota como cabeça de lista à União de Freguesias de São João Baptista e Santa Maria dos Olivais e Francisco Santos como candidato à freguesia de Carregueiros.

Apresenta-se ainda com candidaturas a mais quatro freguesias, entrando na corrida às eleições de setembro António Silva pela União de Freguesias de Madalena/Beselga, António José Dias enquanto candidato à União de Freguesias de Além da Ribeira e Pedreira, Carlos Gonçalves pela freguesia de São Pedro de Tomar e Rita Silva enquanto candidata à freguesia de Paialvo.

Também foram apresentados Paulo Macedo enquanto candidato à Câmara Municipal de Tomar e Bruno Graça como cabeça de lista à Assembleia Municipal.

NOTÍCIA RELACIONADA

Autárquicas | CDU de Tomar com candidatos às freguesias de Madalena/Beselga, Além da Ribeira e Pedreira, São Pedro e Paialvo

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome