Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Autárquicas | BE apresenta Paulo Reis como candidato à União de Freguesias de Tomar

A Comissão Coordenadora de Tomar do Bloco de Esquerda indicou Paulo Reis como cabeça de lista à União de Freguesias de S. João Baptista e Santa Maria dos Olivais, nas próximas eleições autárquicas. Aderente do partido desde 2009 e membro da Comissão Coordenadora Distrital entre 2015 e 2017, desempenha funções enquanto técnico na EPAL, é delegado sindical no SIEAP e esteve na direção do sindicato no último mandato.

- Publicidade -

Depois da apresentação dos cabeças de lista à Câmara Municipal e Assembleia Municipal, Luís Santos e Paulo Mendes, respetivamente, é agora apresentado Paulo Ricardo Coelho de Deus Honrado Reis, 49 anos, como candidato à União de Freguesias de S. João Baptista e Santa Maria dos Olivais .

Casado e residente na zona histórica de Tomar, “conhece bem a cidade, os seus problemas e potencialidades”, refere o BE em comunicado.

- Publicidade -

O candidato integra a fundação do grupo “Cidadãos em Defesa do rio Nabão”, e “entre outras causas que defende para Tomar, tem apresentado por diversas vezes ao executivo camarário propostas para melhoria do estacionamento destinados a residentes, entre outras. Preocupa-o os problemas do deficiente saneamento básico na cidade, a degradação do parque habitacional, que tem colaborado para a descaracterização da cidade”, pode ler-se.

“Apesar de muito de falar dessa necessidade, não se tem incrementado uma política de apoio à recuperação e arrendamento de casas a preços moderados de forma a contrariar a perda de famílias e de comércio tradicional na zona urbana, como também acontece nas outras freguesias”, defende Paulo Reis, conforme se descreve no comunicado enviado.

O BE de Tomar crê que “atendendo às suas competências, sentido de missão e de responsabilidade”, a eleição de Paulo Reis será “uma mais-valia para aquele órgão autárquico e para a cidade de Tomar”.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here