Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Maio 8, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Autárquicas | António Rodrigues prepara candidatura independente à Câmara de Torres Novas

Numa carta endereçada a todo o concelho de Torres Novas, o ex-presidente e autarca histórico de Torres Novas, António Rodrigues, admite que está a ponderar uma candidatura à Câmara Municipal e apela ao apoio da população. O PS apoia a recandidatura de Pedro Ferreira, como há quatro anos, pelo que Rodrigues encabeçaria um movimento independente por ele criado, o movimento P’la Nossa Terra.

- Publicidade -

No texto, a circular nas redes sociais, António Rodrigues refere que “muitas pessoas têm insistido para que apresente uma candidatura independente a presidente da Câmara”. O autarca admite que, “com humildade e coragem”, está “a ponderar essa hipótese” e concorrer a um cargo que geriu durante cerca de duas décadas (1994-2013).

Rodrigues explica que sente o dever de sair da sua “zona de conforto” e lutar por um projeto que melhore a qualidade de vida do concelho. Apela assim a que todos os que acreditem nesta iniciativa a juntarem-se à mesma, contactando o grupo do movimento P’la Nossa Terra.

- Publicidade -

carta encontra-se a circular nas redes sociais Foto :Facebook António Rodrigues

A avançar, refere o ex-presidente e eventual futuro candidato à Câmara Municipal de Torres Novas, o movimento independente apresentará também candidatos a todas as freguesias e Assembleia Municipal.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome