Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Autárquicas | Américo Pereira recandidato à União de Freguesias de Serra e Junceira (Tomar) pelos Independentes do Nordeste

Américo Pereira, presidente da União de Freguesias de Serra e Junceira, em Tomar, será recandidato às eleições autárquicas este ano para continuar à frente dos destinos daquela União de Freguesias. Candidato pelo Movimento de Cidadãos Independentes do Nordeste, Inspetor da Polícia Judiciária aposentado, com 66 anos, conta com apoio do Partido Socialista e da coligação do CDS-PP, MPT, PPM “Tomar, Queremos Responder”.

- Publicidade -

A apresentação da sua recandidatura aconteceu na Barragem do Carril, na tarde de 26 de junho, ocasião em que os partidos demonstraram o seu apoio a Américo Pereira.

Durante a manhã do dia 26, o presidente da concelhia do PS, Hugo Cristóvão, havia confirmado o apoio ao candidato numa sessão com os cabeças de lista às autárquicas, dirigida à comunicação social.

A coligação do CDS-PP, MPT, PPM “Tomar, Queremos Responder” anunciou apoiar a recandidatura de Américo Pereira à UF Serra e Junceira. Foto: DR

Já a coligação “Tomar, Queremos Responder” confirmou em comunicado que irá apoiar nas próximas eleições autárquicas Américo Pereira, tendo estado presentes na iniciativa de apresentação do recandidato Fernando Caldas Vieira, candidato à Câmara de Tomar, João Martins, presidente da Comissão Política Concelhia de Tomar, e o militante Manuel Vicente Antunes.

Refira-se que Américo Pereira encabeça desde 2013 listas às freguesias de Junceira, e após a agregação, da União de Freguesias de Serra e Junceira, sempre enquanto candidato de movimentos independentes.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome