Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Atletismo: Grande Prémio em Abrantes no dia 25 de Abril

Esta segunda-feira, dia 25 de abril de 2016, terá lugar em Abrantes, o Grande Prémio 25 de Abril em Atletismo.

- Publicidade -

O evento é organizado pelo Município de Abrantes e pela Junta de Freguesia de Abrantes e Alferrarede e é integrado nas Comemorações do Centenário de Elevação de Abrantes a Cidade.

Logo pelas 10 horas, na pista do Estádio Municipal, têm lugar as habituais provas para os mais pequenos, desde os benjamins até aos juvenis e conta com mais de meia centena de inscrições.

- Publicidade -

Pelas 11.30 horas será dado o tiro de partida para o Grande Prémio. A prova terá a distância de 10 quilómetros, com partida na Alameda Carlos Lopes e meta na Cidade Desportiva. Na vertente masculina será aberta a atletas desde os Juniores (a partir dos 18 anos) até aos Veteranos V (mais de 55 anos), enquanto que nas senhoras teremos atletas dos escalões Seniores (desde os 18 anos) até às Veteranas II (mais de 45 anos).

No Grande Prémio 25 de Abril (prova de 10 Kms) para além dos prémios monetários para os dez primeiros da geral (dos 100 aos 20 euros) e para os três primeiros em cada escalão (20,15 e 10 euros), todos os participantes terão direito a uma t-shirt e medalha.

Percurso da Prova:

Partida na Alameda Carlos Lopes, R. Rosa Mota, R. Dra. Maria do Carmo, R. Prof. Freitas do Amaral, R. das Acácias, R. 14 de Junho, Av. D. João I, Avenida Mário Soares, R. Sociedade, R. Professor Raimundo Mota, R. da Industria, R. Gonçalinha, R. Palmeira, Travessa dos Oleiros, R. Dos Oleiros, R. do Seixo, R. da Esperança, R. Helena Vieira da Silva, R. Amadeu Sousa Cardoso, Av. D. João I, Av. das F. Armadas, R. Dra. M. do Carmo, Cidade Desportiva.

Percurso
Percurso do Grande Prémio 25 de Abril de Atletismo em Abrantes

 

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here