Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Atletismo | Clubes e atletas são hoje distinguidos pela Associação de Atletismo de Santarém

O Grupo de Atletismo de Fátima (GAF), a Casa do Benfica de Abrantes, entre outros clubes do distrito, vão receber um conjunto de prémios este sábado, 8 de dezembro, pelas 16h00, no âmbito da cerimónia da Associação de Atletismo de Fátima relativa à época desportiva 2017/2018.

- Publicidade -

O momento tem lugar no Hotel Lux em Fátima, ocasião em que vai ser também entregue o Prémio Carreira a Susana Estriga, natural de Tramagal e atleta do Sporting Clube de Abrantes. Segundo nota de imprensa, o GAF é o clube com mais premiados, distinguindo-se em várias modalidades e escalões. Também o “Juiz do Ano” da Associação de Atletismo de Santarém, será o fatimense Daniel Vieira.

A Associação de Atletismo de Santarém foi fundada no dia 22 de Abril de 1977. A sua principal função é promover e desenvolver o atletismo no distrito de Santarém. Para tal esta Associação contou com a colaboração dos vários clubes que nesta se filiaram e com as várias autarquias do distrito de Santarém que, ao longo dos anos, vêm melhorado as condições físicas (infra-estruturas) que tantas são necessárias para a prática da modalidade.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome