Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Associação Vidas Cruzadas com novo espaço em Abrantes

A Associação Vidas Cruzadas tem a partir de segunda-feira, dia 18 de janeiro, um novo espaço em Abrantes para o desenvolvimento de várias respostas sociais. O Espaço Vidas Cruzadas funcionará na Rua de S. Domingos em Abrantes, num local cedido pelo município em setembro do ano passado.

- Publicidade -

No novo Espaço Vidas Cruzadas funcionará assim o polo 1 Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental (CAFAP), o Centro de Recursos de Ajudas Técnicas, O Banco de Livros Escolares e, a Rede Local de Intervenção Social – Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social, que iniciará no inicio do próximo mês de fevereiro.

Realizadas as obras de adaptação das instalações, com a criação de espaços de trabalhos, de atendimento e de receção às pessoas, a Vidas Cruzadas afirma estar preparada para continuar a desenvolver o seu trabalho em Abrantes, “com condições mais dignas e acolhedores para todos e todas” os que ali trabalham e para quem procura os seus serviços.

- Publicidade -

As instalações da Rua Grande encontram-se agora encerradas. A Associação mantém o polo 2 do CAFAP no Edifício Millennium, no âmbito do projeto Bairro Convida e a Loja Social no antigo jardim-de-infância em Tramagal.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome