Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Outubro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Associação de Futebol homenageia Manuel Faria pelos seus 40 anos dedicados à arbitragem

O Cineteatro São João, no Entroncamento, é o local escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Santarém, numa organização conjunta com a União de Núcleos do Distrito de Santarém (Núcleo de Árbitros de Futebol do Ribatejo Norte / Núcleo de Árbitros da Lezíria do Tejo), para homenagear Manuel Carlos Nunes Faria e os seus 40 anos dedicados à arbitragem. A homenagem está marcada para dia 1 de outubro, às 21h00, e as inscrições devem ser feitas até ao dia 24 setembro.

- Publicidade -

Manuel Faria, filiado há 40 anos no Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Santarém (25 dos quais como elemento integrante da comissão de apoio técnico), foi árbitro durante 14 épocas. Uma vez cumprida a sua última época desportiva como Observador dos Quadros Nacionais em 2020/2021, por limite de idade, considerou a organização ser este o momento ideal para prestar homenagem a alguém que dedicou grande parte da sua vida ao desporto.

As inscrições, que devem ser efetuadas até ao dia 24 de setembro, realizam-se através do e-mail arbitragem@afsantarem.pt, devendo-se indicar os nomes das pessoas que estarão presentes.

- Publicidade -

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome