Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Arbitragem: Sertã acolhe este sábado Fórum Nacional

A Casa da Cultura da Sertã está a receber este sábado, dia 15 de outubro, desde as 9h30m, o “XI Fórum de Arbitragem”, organizado conjuntamente pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol e pela Câmara Municipal da Sertã.

- Publicidade -

O Programa prevê o debate de diversos temas de reconhecido interesse, alguns deles propostos expressamente pelos Conselhos de Arbitragem distritais. Servirá também para apresentar o Conselho de Arbitragem da FPF, eleito no passado mês de junho, assim como os colegas dirigentes recentemente eleitos em vários Conselhos de Arbitragem Distritais e Regionais, conforme expressa a mensagem do Presidente do Conselho de Arbitragem, José Fontelas Gomes.

O “XI Fórum de Arbitragem” irá refletir sobre a importância e objetivos dos Fóruns de Arbitragem e o desenvolvimento da Arbitragem do Futebol Feminino e do Futsal, entre outros assuntos.

- Publicidade -

A cerimónia de abertura é pública na qual discursarão José Farinha Nunes (Presidente da Câmara Municipal da Sertã), José Fontelas Gomes (Presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol), um elemento da Direção da Federação Portuguesa de Futebol e Manuel Candeias (Presidente da Direção da Associação de Futebol de Castelo Branco).

O Encerramento do XI Fórum de Arbitragem será aberto ao público e decorrerá às 17h45m.

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome