Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Julho 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Apuradas as 5 “Vozes de Abrantes” para cantar no centenário da cidade

Carlos Marcão, Daniela Elias, Francisca Gomes, Salomé Silveira e Tiago Saraiva foram as vozes apuradas no casting “Vozes de Abrantes”, realizado no dia 13 de maio, no auditório da Biblioteca Municipal António Botto.

- Publicidade -

Os cinco finalistas agora apurados irão atuar no concerto “Vozes de Abrantes” a realizar dia 13 de junho de 2016, na Praça Barão da Batalha, integrado no programa das Festas de Abrantes 2016, ano em que se comemora o centenário da cidade florida.

Os objetivos anunciados pela autarquia com projeto “Vozes de Abrantes 2016” são os de “promover um encontro entre as melhores vozes de Abrantes e o público abrantino, potenciar o desenvolvimento de novos talentos vocais, permitir uma experiência enriquecedora e gratificante a todos os finalistas, designadamente a interpretação de temas ao vivo com um grupo de músicos profissionais que acompanham personalidade artísticas tão diferentes como Rui Veloso, João Pedro Pais, Luís Represas, Marisa Liz, Herman José, Mariza, Carlos do Carmo, Sofia Escobar, FF, entre muitos outros”.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here