- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Apesar do aumento de casos no país, Alcanena não regista óbitos por covid no último mês

Depois de um último inverno complicado e com vários mortos atribuídos à covid-19, nomeadamente em lares, o município de Alcanena está a viver uma nova vaga sem preocupações de maior em termos de óbitos. Conforme constatou o presidente, Rui Anastácio, na reunião camarária de 20 de dezembro, não morre ninguém da doença há cerca de mês, encontrando-se os óbitos contabilizados em 42 desde o início da pandemia.

- Publicidade -

Com 100 pessoas em vigilância ativa, nas últimas 24 horas o município de Alcanena não registou nenhum novo caso de covid-19, mantendo um total global de 1391 casos desde o início da pandemia, do qual resultaram 42 óbitos.

O executivo fez um breve ponto de situação sobre a situação pandémica no concelho, dado que várias turmas foram enviadas para isolamento há duas semanas devido a um professor infetado. Após testagem dos alunos, a situação já voltou à normalidade.

- Publicidade -

Com um pico de nove casos positivos à SARS CoV-2 na última semana, o presidente manifestou a sua confiança que a vacinação está a permitir viver um inverno mais calmo.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome