Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Andebol: JAC Alcanena com fim de semana 100% vitorioso

As equipas da Juventude Amizade Convívio (JAC) de Alcanena tiveram um fim de semana 100% vitórioso. As Juniores, Juvenis e Iniciadas começaram da melhor forma as suas prestações nas segundas fases dos respetivos campeonatos, enquanto que as Infantis garantiram a vitória na sua Zona.

- Publicidade -

As Juniores foram até Canelas, Estarreja, vencer a Associação Desportiva Arsenal de Canelas por uns concludentes 59-21.

Nas outras partidas da 1ª jornada da Zona 2, do Campeonato Nacional de Juniores Femininos, a equipa da SIR 1º de Maio venceu em Aveiro, o Alavarium, por 27-24, enquanto a Associação 20 Quilómetros de Almeirim venceu em casa a Juve Lis por 25-23.

- Publicidade -

Juniores
JAC – Juniores Femininos

No Campeonato Nacional de Juvenis, também na 1ª jornada da 2ª Fase, a JAC foi vencer ao recinto da SIR 1º de Maio por 24-28 e já lidera a Zona 3, pois nas outras partidas registou-se um empate entre Porto Alto e Vela Tavira a 16 golos e a Associação 20 Quilómetros de Almeirim venceu a Assomada por 26-23.

Juvenis
JAC – Juvenis Femininos

Na 1ª jornada da Zona 3, da 2ª Fase do Nacional de Iniciados Femininos, a equipa da JAC Alcanena, recebeu e venceu, por 26-24 a Juve Lis. Porto Salvo goleou por 27-9 a equipa de Dom Fuas Roupinho, enquanto Porto Salvo perdeu em casa frente ao Lagoa por 35-18.

Iniciadas
JAC – Iniciados Femininos

As Infantis na última jornada da Zona 4 – 1ª Divisão, foi até Alcobaça vencer o Cister por 44-5, tendo vencido a Zona onde estava inserida.

Infantis
JAC – Infantis Femininos

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome