Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Novembro 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ambiente | Hugo Costa (PS) leva problemas ambientais ao ministro (c/video)

O deputado socialista Hugo Costa, eleito pelo distrito de Santarém, realizou hoje no contexto da especialidade do Orçamento do Estado para o ano de 2018 um conjunto de questões regionais ao Ministro do Ambiente.

Na intervenção, aludiu ao problema de poluição na Ribeira da Boa Água, em Torres Novas, à situação ambiental em Alcanena, do Rio Nabão, em Tomar, e ainda o problema do Rio Tejo. No inicio da sua intervenção, Hugo Costa sublinhou os desafios de produção de energia limpa e de descarbonizar a economia.

A intervenção do deputado Hugo Costa decorreu no âmbito do debate na Especialidade do Orçamento do Estado para 2018, em audição do Ministro do Ambiente Matos Fernandes, na Comissão de Orçamento, Finanças e Modernização Administrativa, conjunta com as Comissões de Ambiente e Economia, Inovação e Obras Públicas.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome