Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alpiarça | Utentes manifestam-se contra encerramento dos CTT

A CUSP-Comissão de Utentes dos Serviços Públicos de Alpiarça promove na tarde desta sexta-feira, dia 5 de janeiro, pelas 16h00 uma concentração em frente à estação dos CTT, manifestando-se, assim, contra o encerramento deste.

- Publicidade -

Num comunicado enviado à Comunicação Social, a CUPS recorda que “notícias recentes em vários órgãos de comunicação social apontam para a intenção da Administração dos CTT de encerrar 22 estações/lojas em todo o país, entre as quais a de Alpiarça”.

Segundo a CUSP, “a Estação dos Correios de Alpiarça – única na área do concelho e funcionando há várias décadas no mesmo espaço – deve ser o garante da prestação desse serviço público a toda a população. Não existem na proximidade outras alternativas, muito menos que permitam a prestação completa dos referidos serviços, com a agravante de ser a Estação dos CTT de Alpiarça, o local onde
milhares de pessoas, na maioria idosas, levantam as suas reformas e tratam de outras componentes sociais”.

- Publicidade -

A população de Alpiarça “exige à Administração dos CTT o funcionamento pleno da Estação dos Correios de Alpiarça, bem como o reforço e a melhoria da qualidade do serviço postal, no devido e integral cumprimento do contrato de concessão do serviço público”.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome