- Publicidade -

Domingo, Dezembro 5, 2021
- Publicidade -

Alferrarede | Três mulheres identificadas por suspeita de burla

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Abrantes identificou esta segunda-feira, 19 de março, em Alferrarede, três mulheres por suspeitas de prática de burla, na sequência de denúncias. Mas não foi além da identificação uma vez que, segundo a investigação da PSP, não ocorreu qualquer concretização de crime.

- Publicidade -

Esta segunda-feira 19 de março foram identificadas, em Alferrarede, três mulheres por suspeita de burla, confirmou ao mediotejo.net o comissário, Daniel Marques, comandante da Esquadra da PSP de Abrantes.

A ação decorreu após denúncias que alertaram a PSP para a abordagem de idosos por três mulheres, podendo constituir esquemas burlões. Contudo, “não se concretizou a prática de burla” garantiu o comissário, nem “qualquer assalto a habitações ou pessoas”.

- Publicidade -

O presidente da União de Freguesias de Abrantes e Alferrarede, Bruno Tomás, deu conta ao mediotejo.net ter sido “alertado para essa situação antes da hora do almoço” mas que “as autoridades realizaram as devidas diligências”.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome