Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Agosto 6, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena/Torres Novas: CRIT convida a “Reabilitar em Palco”

O Centro de Reabilitação e Integração Torrejano (CRIT) promove novamente a iniciativa “Reabilitar em Palco V – 10 anos de inclusão através da arte”, dias 29 e 30 de novembro e 2 de dezembro, em Torres Novas e Alcanena. Este programa de espetáculos tem o apoio da Assurance in Social Services, cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P., das Câmaras Municipais de Torres Novas e Alcanena, da Freguesia de Riachos, do Teatro Virgínia, do Cine-Teatro São Pedro e do Teatro da Meia Via.

- Publicidade -

Os espetáculos arrancam dia 29, terça-feira, na Praça dos Claras, em Torres Novas, com um espetáculo de Dança Tradicional Portuguesa a partir das 10h45. Dia 30, quarta-feira, há várias peças de teatro a terem lugar em vários espaços do concelho de Torres Novas, promovidas por centros de recuperação infantil da região. Pelas 10h45 decorrem “A Porta”, no Teatro Virgínia, “A Diferença está naquilo que somos”, no Centro Escolar da Meia Via, “O Segredo da Formiga”, no Centro Escolar de Riachos, “Melão e Meloa”, no Centro Escolar de Santa Catarina. Às 14h05 há “O Casamento”, no Centro Escolar de Riachos, e pelas 21h45 “Um sol para todos” no Teatro Virgínia.

A 2 de dezembro, sexta-feira, é a vez de Alcanena, com os espetáculos a decorrerem no Cine-teatro São Pedro. Às 10h45 é “Rodas Dançantes” e às 11h05 “A Porta”.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome