Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Voto de reconhecimento a karateca Tiago Jesus

O executivo municipal de Alcanena votou por unanimidade um voto de reconhecimento e congratulação a Tiago Jesus, Campeão Nacional de Karaté, natural de Minde. O jovem de 16 anos venceu na vertente de kumité (76 kgs), juniores, pela Escola de Karaté de Mira D’Aire. O 23º Campeonato Nacional Cadetes e Juniores decorreu em Seia, dias 10 e 11 de dezembro.

No texto aprovado pelo executivo pode ler-se que “Tiago André Silva Jesus é natural de Minde, tendo nascido a 30 de junho de 2000. Praticante de Karaté desde muito novo, iniciou a sua formação nesta modalidade desportiva, no ano 2008, na Escola de Karaté de Mira de Aire – EKMA”.

“Entre 2009 e 2016, participou em diversos campeonatos regionais, nacionais e internacionais, tendo obtido diversos títulos, dos quais passamos a destacar os mais relevantes, nomeadamente, 1.º classificado (2.ª Liga) Kata – XII – no Maia Open Internacional, em 2012; 3º Classificado – Kumité (12/13 Anos), no Torneio Primavera – CKM, em 2014 e 3.º Classificado – Kumité (+70 kgs) – (Cadetes / Juniores), no 22.º Campeonato Nacional de Karaté, também no ano 2014”, enumera.

“No corrente ano de 2016, o jovem Karateca destacou-se mais uma vez, tendo obtido o título de Campeão Nacional – Kumité (+ 76 Kgs.) – (Cadetes / Juniores), no 23.º Campeonato Nacional de Karaté, realizado a 11 do corrente mês de dezembro na cidade de Seia”.

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here