Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Voto de pesar pelas vítimas de Pedrógão Grande

O município de Alcanena aprovou por unanimidade na reunião camarária de 19 de junho, segunda-feira, um voto de pesar pelas vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande. Seguiu-se um minuto de silêncio.

No texto pode ler-se que o incêndio de Pedrógão Grande “foi já considerado como sendo um dos piores incêndios algumas vez ocorrido em Portugal”. “O Município de Alcanena, no âmbito das suas competências na área da Proteção Civil, está a colaborar através da disponibilização de meios humanos e físicos, nomeadamente, através da deslocação de cinco bombeiros e um elemento de comando e duas viaturas, do Corpo de Bombeiros Municipais, que se encontram no local desde sábado, revezando-se a cada 24 horas”.

O município lamenta as vítimas e os feridos causados pelo incêndio, aprovando assim um voto de pesar e realizando um minuto de silêncio. O texto será enviado às Câmaras Municipais de Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pêra, municípios afetados pelo fogo desde sábado, 17 de junho.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome