Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Agosto 2, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena acolhe este sábado V Fórum do Associativismo Local

A Câmara Municipal de Alcanena promove este sábado, a partir das 16h00, no Auditório da Câmara Municipal, o V Fórum do Associativismo Local, subordinado ao tema “Forças Vivas – Associativismo de Hoje”.

- Publicidade -

A sessão de boas vindas tem lugar às 16 horas, com a presença da presidente do município, Fernanda Asseiceira. Às 16h20 começa o painel “Desafios e Oportunidades do Associativismo”, por Eduarda Marques, do Instituto Português de Desporto e Juventude. Pelas 17 horas segue “Gestão, Liderança e Comunicação”, por Artur Marques, membro do Conselho Nacional da Confederação Portuguesa Das Colectividades De Cultura, Recreio E Desporto.

Pelas 18 horas há “Candidaturas e Financiamento Portugal 2020 | NERSANT”. Já às 18h40 discute-se “Questões e Preocupações Legais” – Estatuto de Utilidade Pública, Direitos de Autos, Isenção de IMI, ASAE”, por Augusto Figueiredo  da Federação das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto do Distrito de Santarém. O dia termina com “Boas Práticas Associativas no Concelho” – Questões e Partilhas, pelo Movimento Associativo do Concelho de Alcanena, às 19h20.

- Publicidade -

O encerramento e entrega de certificados realiza-se às 20 horas.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome