Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena: Tenor Filipe de Moura nos 70 anos do edifício dos Paços do Concelho

O edifício dos Paços do Concelho de Alcanena celebra na próxima quinta-feira, 16 de junho, os 70 anos da sua construção. Para marcar a data o município traz à Praça 8 de Maio o Tenor Filipe de Moura.

- Publicidade -

O programa de comemorações começa pelas 16 horas, com a sessão solene  no salão nobre da Câmara Municipal. Segue-se a inauguração da Exposição Documental, no Átrio do edifício. Pelas 21h30, na Praça 8 de Maio, tem início o concerto, que inclui um espetáculo de Vídeo Mapping e participação especial da soprano Eduarda Soeiro.

Formado em Canto Clássico pela Guildhall School of Music & Drama, de Londres, Filipe De Moura estudou também no Conservatório Nacional de Música de Lisboa. Segundo a página oficial do Tenor, este fez as sua estreia como solista em ópera em 2007, interpretando a personagem Alessandro na ópera “Il Ré Pastore” de Mozart, numa produção da Orquestra Metropolitana de Lisboa.Depois de várias experiências e formações quer em Portugal, quer no estrangeiro, especialmente em Londres, dedica-se hoje à produção e realização dos seus próprios espectáculos.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here