Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Táxi e transportes mudam-se para junto da Biblioteca

O município de Alcanena informa que devido às obras de requalificação da praça envolvente à paragem dos transportes públicos da vila de Alcanena, os serviços de táxi, transporte de passageiros e o quiosque ali localizados serão transferido por um período de nove meses para a zona junto da Biblioteca Municipal.

- Publicidade -

O auto de consignação desta empreitada decorreu na segunda-feira, 17 de setembro. As obras foram adjudicadas à firma “Desarfate – Desaterros de Fátima LDA., pelo valor de 450.423,66 euros (+IVA), com um prazo de execução da obra de nove meses. O contrato já havia sido assinado dia 19 de julho, após o que foi emitido visto do Tribunal de Contas, a 8 de setembro.

“De referir que o projeto, que reflete os principais pontos acordados com os representantes da Rodoviária do Tejo, taxistas e comércio local, tem como objetivo a requalificação de equipamentos e infraestruturas da praça envolvente à paragem de transportes públicos, perfazendo uma área total de intervenção de cerca de 3600 m2”, refere nota de imprensa da Câmara de Alcanena.

- Publicidade -

Recorde-se que a candidatura apresentada pelo município de Alcanena ao Programa Operacional Regional do Centro – Centro 2020, para “Requalificação Urbana da Praça Envolvente à Paragem de Transportes Públicos da Vila de Alcanena”, foi aprovada, por deliberação da Comissão Diretiva do Programa Operacional do Centro, a 2 de agosto de 2017.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome