Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Novembro 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Sociedade Musical Mindense celebrou 102 anos

A Sociedade Musical Mindense comemorou no domingo, 29 de outubro, o seu 102º aniversário. O programa de comemorações teve início às 11h30, com celebração de Missa, no Salão Paroquial Ana Sonça, em Minde. Pelas 15h30 teve lugar, no Salão Paroquial Ana Sonça, a sessão de lançamento do Livro e CD comemorativo do Centenário da Sociedade Musical Mindense, a que se seguiu o Concerto do 102º Aniversário.

- Publicidade -

As comemorações do 102º aniversário da Sociedade Musical Mindense contaram com a presença da presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, tendo também estado presentes os vereadores Luís Pires e Hugo Santarém.

A iniciativa contou com os apoios da Câmara Municipal de Alcanena, da Junta de Freguesia de Minde e da Fábrica da Igreja Paroquial de Minde.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome