Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Novembro 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Requalificação do Campo de Ténis de Minde vence OP Jovem 2017

A votação para o Orçamento Participativo (OP) Jovem de Alcanena terminou a 28 de maio, tendo a vitória recaído sobre o projeto nº2, a “Requalificação do Campo de Ténis de Minde”, da autoria de Mariana Menezes, Pedro Gameiro, Pedro Estevães, Fábio Carreira, Ricardo Henriques e Laura Pereira. A ideia, num conjunto de sete, obteve a larga maioria dos votos:74% do total.

- Publicidade -

O  OP Jovem é uma iniciativa da Câmara Municipal de Alcanena que visa o envolvimento e auscultação da população jovem, residente no concelho, promovendo a democracia participativa. De acordo com os critérios de participação do OP Jovem 2017, o projeto vencedor será implementado pelos serviços municipais, sob gestão da divisão responsável pela área temática da proposta vencedora, em estreita colaboração com o seu preponente, até ao final deste ano.

A requalificação do campo de ténis de Minde recebeu 74% dos votos. Em segundo lugar, com 20,5% dos votos, ficou o projeto 7, para um parque de estacionamento e de “Street Workout”, de Mário Afonso. As restantes propostas tiveram apenas 2,7 a 1,4% dos votos, com dois projetos a não terem qualquer votação.

- Publicidade -

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome