Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena: Regressa Hidroginástica e Ginástica para idosos

Os Centros de Condição Física de Alcanena vão reiniciar a sua atividade a 4 de outubro, terça-feira. Aulas de hidroginástica e ginástica são destinadas a pessoas entre os 40 e os 65 anos.

- Publicidade -

“Com o objetivo fundamental de proporcionar a prática de atividade física regular e adequada à população do concelho de Alcanena com idades compreendidas entre os 40 e os 65 anos de idade, este projeto coloca ao dispor dos participantes aulas de Ginástica e Hidroginástica, duas vezes por semana, em Alcanena e Minde”, refere o município.

As inscrições são limitadas e devem ser realizadas no setor de Taxas e Licenças da Câmara Municipal de Alcanena ou na delegação do município em Minde. A taxa anual de inscrição é de 45 euros e é válida para todas as aulas do ano, incluindo já o seguro.

- Publicidade -

Em Alcanena as aulas de ginásticas são às terças-feiras, das 19h45 às 20h30, no Pavilhão Municipal Carlos Calado. Já a hidroginástica realiza-se às quintas-feiras, nas Piscinas Municipais, entre as 19h30 e as 20h15.

Em Minde, a ginástica é às terças-feiras, das 18h45 às 19h30, no Pavilhão Gimnodesportivo de Minde. Às quintas-feiras, das 18h30 às 19h15, a hidroginástica realiza-se na Piscina Municipal de Minde.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome