Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Rastreio do cancro da mama até maio

Encontra-se a decorrer no concelho de Alcanena, até dia 4 de maio, a 8ª volta do Rastreio do Cancro da Mama.

- Publicidade -

O Rastreio destina-se a mulheres com idades compreendidas entre os 45 e os 69 anos, que serão convidadas a participar através de carta personalizada. Esta ação é totalmente gratuita para as utentes.

Nos dias 13 e 14 de março o rastreio realizou-se em Moitas Venda, junto à junta de freguesia. De 16 a 22 de março será em Minde, junto aos Bombeiros. Dias 23 e 24 de março na Serra de Santo António, junto à junta de freguesia. Dias 27 e 28 em Monsanto, também junto à autarquia local. De 29 de março a 4 de abril o rastreio realiza-se junto à Casa do Povo de Malhou. Dias 6 e 7 junto ao Centro de Convívio de Bugalhos. Entre 10 de abril e 4 de maio junto ao centro de saúde de Alcanena.
O rastreio decorre entre as 8h e as 18h30. A iniciativa é das autoridades de saúde com o apoio da Câmara Municipal e das juntas de freguesia.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome