Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Novembro 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Propostas a Orçamento Participativo vão a votos este mês

De 22 a 28 de maio encontra-se aberta a votação para definir a proposta vencedora do Orçamento Participativo Jovem, uma iniciativa da Câmara de Alcanena. Há sete propostas a concurso.

- Publicidade -

O município de Alcanena recebeu 13 propostas, tendo selecionado apenas sete. A votação vão estar: Projeto 1 – requalificação do Vale da Fonte; Projeto 2  – requalificação do campo de ténis de Minde; Projeto 3 – renovação do espaços de divertimento jovem; Projeto 4  – átrio da Igreja da Graça; Projeto 5  – Um Olhar Diferente sobre o nosso concelho;  Projeto 6 – renovação do jardim 25 de junho em Vila Moreira; Projeto 7 – Parque de Estacionamento e de “Street Workout”.

A votação das propostas decorre de 22 a 28 de maio de 2017, exclusivamente online, no sítio oficial da Câmara Municipal de Alcanena. Têm direito a voto no Orçamento Participativo Jovem do Município de Alcanena todos os jovens, naturais ou residentes no concelho, com idades compreendidas entre os 12 e os 29 anos e que tenham realizado o pré-registo, em www.cm-alcanena.pt, até ao dia 5 de maio de 2017.

- Publicidade -

Até final de 2017 o projeto escolhido será implementado pelos serviços municipais.

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome