- Publicidade -
Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

Alcanena | Projeto Seniores Ativos regressa a 2 de outubro

O projeto Seniores Ativos vai iniciar a sua atividade esta segunda-feira, dia 2 de outubro.

- Publicidade -

Segundo informação municipal, este projeto destina-se à população do concelho com idade superior a 65 anos e/ou reformados. A iniciativa tem como objetivo “contribuir para o aumento da qualidade de vida e da saúde da chamada população sénior do concelho de Alcanena, através da prática regular de ginástica e hidroginástica”.

Com uma frequência de duas vezes por semana (uma aula semanal de ginástica e uma de hidroginástica), o projeto vai decorrer em 13 localidades do concelho (Alcanena, Bugalhos, Casais Robustos, Covão do Coelho, Espinheiro, Louriceira, Malhou, Minde, Monsanto, Moitas Venda, Serra de Santo António, Vale Alto e Vila Moreira) e em cinco IPSS’s concelhias (CC5B Núcleo da ARPICA de Bugalhos, AIJIL Louriceira, CBES Espinheiro, CBES Minde e ASSIM Vila Moreira).

- Publicidade -

As aulas de hidroginástica decorrerão nas Piscinas Municipais de Alcanena e Minde, nos seguintes horários: em Minde às 10h15 de terça-feira e em Alcanena às 10h15 de quarta-feira.

A participação é gratuita e a inscrição deve ser realizada nos locais das atividades.

- Publicidade -

 

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome